segunda-feira, 25 de julho de 2011

De cada dez dias, deixamos oito passarem pra viver dois



Já pensou na diferença que um dia pode fazer na sua vida?

Estava eu aqui pensando nisso hoje, enquanto tomava um café e olhando a paisagem que só eu tenho logo acima do meu computador, me sinto privilegiado por isso, sempre me senti. Depois de ficar alguns minutos com isso em mente, pensei em várias situações que poderiam ocorrer em um dia, e que poderia mudar tudo, pra sempre.  Mas o que pensei não é o que importa, e sim a quantidade de dias que infelizmente temos que perder, não damos valor aos dias, pois somos jovens e temos ainda muitos dias pela frente -ou não-. A questão é que não adianta falar que a partir de hoje vai aproveitar o dia como se fosse o último, pois não é assim que funciona, não é assim que as coisas são, ninguém vive sua vida como se fosse o último dia, não dá. Depois de tudo isso meu último pensamento foi "de cada dez dias, deixamos oito passarem pra viver dois", se der pra seguir isso, já está bom demais, mas vou procurar aproveitar uns quatro dessa média, não custa tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário