sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fora de sintonia.



É como se tudo ao meu redor não estivesse conectado com a minha forma de viver, é como se minha sintonia  fosse inatingível por outro alguém, é tudo  tão complicado pra mim que me pego pensando se há alguma forma desse quebra cabeça ser finalmente terminado, parece que algumas peças fugiram de mim enquanto eu sonhava acordado, ou então talvez essas peças nunca existiram, não sei ao certo. O que eu sei  é que o que posso fazer é procura-las em algum lugar, mas minha bússola não aponta pra um rumo fixo, ela está totalmente confusa, assim como eu... Sendo assim parece que esse lugar -ainda inexistente- está muito fora do meu alcance, e eu não sei o que posso fazer pra encontrar pistas que possam me levar para onde encontra-se as peças que faltam, as peças que faltam pra tudo fazer sentido, pra tudo se conectar a mim, finalmente entrar em minha sintonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário