sábado, 30 de julho de 2011

Insatisfações.

Replays em alguns dias, outros pular para o próximo... Mas melhor ainda, dar pause naqueles perfeitos. 


Pensando à respeito disso, logo lembrei daquele filme, o "Click". O cara ganha um controle que controla o tempo, volta pro dia anterior, avança semanas, faz tudo que ele quiser, e isso faz com que ele perca totalmente a sanidade e acaba não aproveitando nada da vida, por puro egoísmo. Eu adoro esse filme, eu tirei a lição dele que os dias difíceis estão aí para dermos mais valor aos bons dias, e se não podemos dar replay, podemos pelo menos tentar fazer com que os próximos sejam tão bons quanto o que passou, e que temos sempre que buscar o melhor, e também que com poder só fazemos porcaria, e é bem isso mesmo.

Passamos boa parte de nossas vidas esperando por dias melhores, pois nunca estamos satisfeitos com nada, e na minha opinião isso tem dois lados, tem o lado bom que sempre buscamos melhorar, superar barreiras, e tem o lado ruim que muitas pessoas fazem por puro egoísmo mesmo, principalmente quando essa insatisfação é com bem-material, dinheiro... Passam a vida toda querendo mais e mais, numa tentativa de suprir alguma perda familiar, ou qualquer coisa do gênero. Digo isso, pois me acho a pessoa mais insatisfeita do mundo, eu sempre estou  puto com alguma coisa que está errado, e passo tempos e tempos tentando colocar as coisas no lugar delas, e quando finalmente consigo, lá vejo outra coisa fora do lugar, e lá estou eu novamente, fazendo uma faxina em tudo,  pra conseguir dormir em paz. Eu sou a pessoa mais insatisfeita do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário