sábado, 12 de novembro de 2011

Queres?

Se quiseres me achar...

Não é difícil, estou em casa, não posso sair ultimamente. Estou sempre na internet, esperando alguém aparecer e ser legal comigo, procurando alguma forma de me distrair, conhecendo bandas novas e relembrando das antigas, escrevendo até o cair dos dedos, que os mesmos caem todo dia, aliviados.
Cansei de me preocupar com o viver das pessoas sem minha presença, achava que se elas vivessem um pouco sem mim, descobririam que eu não faço tanta falta assim, então por isso procurava estar sempre presente, por medo disso acontecer. Até que finalmente, hoje, não mudei minha opinião à respeito, porém deixei de me importar, pois quem realmente importa serão aquelas pessoas que me procurarão, e caso ocorra de ninguém me procurar, ah!, estarei bem melhor sozinho então.

Se quiseres me conhecer...

Não é difícil também. Ultimamente me vejo tão vulnerável, me iludindo com pessoas que aparentam terem chego pra ficar, mas não as culpo, pois provavelmente a culpa é minha mesmo, já que fico depositando cargas e cargas de toneladas em cima dessas pessoas, e acabo por perceber que elas não estão preparadas ou dispostas para carregar tanto peso assim, embora as mesmas dizem que estão à procura de algo, mas não sabem o que.
Me incomoda ver essas pessoas dizendo que não procuram alguém perfeito, e na mesma hora não estão satisfeitos com ninguém. Pois bem, gostar e ser gostado não deveria ser o suficiente para começar alguma coisa? Sem pressão, mas certas coisas são construídas com o tempo, precisamos dar uma oportunidade para que aconteça. Eu quem diga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário