quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Significados

Fiz minha primeira tatuagem essa semana, basicamente são duas mãos formando um coração com uma flecha furando-as. Logo vieram as perguntas do que o desenho significa, na real é um desenho que tem em uma camisa que eu gosto muito, mas o significado em si não é o desenho, e sim algo muito mais importante do que isso. Eu irei lembrar pra sempre da minha primeira tatuagem, porque eu fui faze-la com o meu pai, a pessoa que eu mais me importo nessa vida, era algo que eu queria fazer com ele, só com ele, e assim foi. Eu vi como ele ficou feliz de ter conseguido me ajudar e estar nesse momento, que foi importante pra nós dois.

Pra mim o que realmente importa é que eu olharei pra ela até o último dia da minha vida, e sempre vou lembrar do meu pai estando lá comigo, e isso não tem preço, o amor não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário