domingo, 4 de março de 2012

Eu queria perder.

Perder essa fase, da minha vida
Quem sabe seja essa a minha unica saida.

Pra conseguir escapar de mim mesmo
-Meu maior inimigo-
Pra conseguir correr tão veloz, que ninguém lembraria da minha existência
-Eu queria correr, porém eu não consigo-

Eu queria perder, pra sempre.

E, depois de perder, lembrar e pensar que não era tão ruim assim
E, depois de tanto pensar, viveria apenas das minhas lembranças
Seria difícil, mas pelo menos não haveriam cobranças
Eu viveria tão perto do fim.

Eu queria perder, eu queria encontrar.

Depois de perder, eu queria reencontrar
Algum motivo pra eu acreditar, que ninguém nasce só por nascer
E de solidão tanto sofrer
Eu voltaria a acreditar que todos temos algum motivo pra lutar.

Eu queria perder, porém não dá pra perder duas vezes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário