sábado, 24 de março de 2012

Transparência.

Acho que conforme o tempo vai passando, a maturidade vai chegando naturalmente e procuramos assim outras formas de ver o mundo, buscamos outros tipos de soluções para os problemas e agimos de outras formas, deixamos de agir somente com o nosso coração.

Ontem estava assistindo uma aula sobre transparência e o que significava "ser transparente" para cada pessoa. Mas afinal, o que é ser transparente? Ser transparente pra mim tem haver com sinceridade, com verdade e até mesmo com confiança. De uma forma genérica, transparência pra mim é isso. A questão que realmente me intrigou foi: Até onde as pessoas querem a sua transparência? Pois no final da aula, o que eu escutei foi "Você deve falar aquilo que as pessoas querem ouvir". Isso pra mim é totalmente oposto de ser transparente, afinal nem sempre o que você realmente pensa é o que as pessoas querem escutar.  Devo ou não devo ser transparente? Depende do caso?




Nenhum comentário:

Postar um comentário