quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tempo. Passado. Passou.

Eu tenho medo de abrir o baú das minhas memórias, se eu procurar eu sei que vou achar tanta coisa. Sem procurar quase nada, achei isso:

"Bem… O tempo…
Te muda, te ensina, te mostra a verdade.
Faz tu se olhar no espelho e não se reconhecer, 
te tira da realidade.
E quando tu vais ver, já não sabes mais quem tu és… Não lhe reconhece
E és obrigado a passar um tempo consigo mesmo, antes que completamente te esquece…
O tempo, seu amigo, seu inimigo…
Te coloca em perigo, te serve de abrigo.
O tempo é essêncial, vai te mostrar aos poucos quem realmente tu és, te mostrará coisas que você nem sabe que existe… 
Então tenhas paciência, que tudo dará certo… Dê tempo ao tempo… Não fiques triste!
-Hugo."

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário