sexta-feira, 4 de maio de 2012

As palavras voltaram no momento errado, mas na hora certa.

Eu já morri algumas vezes,
A vontade de morrer era tão grande que eu simplesmente morri,
Fechei os olhos e descobri
Que morrer nada mais é o fato de não querer viver
Por não confiar e acreditar que os problemas possam se solucionar, um dia.
É que às vezes a cidade fica mesmo tão cinza...
E o pior é quando fica cinza dentro de mim, nos meus olhos
Fica tudo cinza no meu mundo
E daí eu não consigo encontrar as cores, para devolve-las de volta para as flores
E para as músicas, para as fotos, pessoas e para a janela da sala...
Tudo que dá vida ao meu mundo, assim de forma tão simples e complicada.
A insatisfação contínua  me cansa e me perturba
Quando tudo que eu quero é colocar as palavras no verso certo
E recitá-las no momento certo, pra pessoa certa
E assim, ela abraçar as cores, as flores, as músicas, as fotos, a janela e a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário