sábado, 20 de agosto de 2011

Grande amor

Esses dias descobri algo importante, ou talvez não seja tão importante assim...

Um dos meus Hobbies preferidos é pegar meu celular com mp3, ligar no último volume o que eu estiver ouvindo recentemente e sair andando por aí, olhando as pessoas, mas só olhando, e não ouvindo nada, só pensando na minha vida ou em qualquer coisa que estiver me aborrecendo. Ontem foi de certa forma engraçado, estava eu pensando que eu não queria achar o grande amor da minha vida agora, pois era muito cedo e eu queria aproveitar mais a minha vida com os amigos e essas coisas, que eu gostaria de achá-la por volta dos meus 25. Nisso eu parei, literalmente, parei no meio da rua e pensei "eu ainda acredito nisso de grande amor da minha vida?", foi engraçado pensar que depois de tanta coisa que eu já passei, situações, desilusões, eu ainda acredite nisso... Depois continuando com essa linha de raciocínio pensei que depois de um certo tempo começamos a cair na real e muitas vezes deixamos de acreditar nisso pra pensar "quando eu achar alguém com uma situação financeira equivalida a minha e dermos certo será o suficiente". E com isso tive certeza que quanto mais adultos ficamos, mais  frios e calculistas tornamos-nos também, e quem faz isso conosco é a vida e as próprias pessoas... Espero estar enganado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário