segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Palavras repetidas e entrelaçadas em minhas dúvidas cruéis.

Estou em um caos comigo mesmo, completamente perplexo com relação à que eu realmente sou. Não sei se sou, se fui, se tento ser, se quero ser ou se sou só mais um tentando ser, sabe? -Acho que não-

Eu julgo, julgo todo mundo, julgo a mim mesmo, mas julgo pra mim mesmo, ninguém precisa saber dos meus julgamentos precipitados com relação à tudo e à todos. Nessa serie de julgamentos, eu me vi -me vejo- sendo exatamente igual a maioria das pessoas que eu insisto em julgar, e quando finalmente notei isso tentei escapar dessa mesmice que eu tanto insisto em não fazer parte, mas sempre estou junto, tentando ser diferente. Eu tento ser diferente não pra me destacar ou pra menosprezar ninguém, mas sim pra tentar ser melhor, já que a maioria infelizmente sempre vai ser visto como maioria, um bando, super generalizado. Então se eu for melhor, talvez alguém me reconheça pelo que eu sou, ou pelo que tento ser, ou pelo que quero ser, ou pelo o que eu nunca fui, não sei. -Quem sabe?- Eu não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário