segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Conceitos.

Eu costumava ser alguém menos abalado, menos preocupado. Pelo menos eu acho que eu era assim, memória nunca foi o meu forte, apesar que essa afirmação é meio contraditória, já que a memória  vem sendo minha pior inimiga.


Eu acho que ela -memória- é algo que todos gostaríamos de controlar. Quem dera eu se pudesse me lembrar do meu primeiro sorriso, da primeira música que eu escutei, quem  foi meu primeiro amiguinho de escola, como era meu primeiro cachorro. Quem me dera se eu pudesse fazer tudo de novo, do mesmo jeito, só pra sentir de novo todo gostinho da vida, todos os choros, sorrisos, lugares e pessoas. Eu falando assim pareço estar quase morrendo, e é como me sinto ultimamente. Mais do que sobrevivendo eu estou vivendo, mas vivendo de uma forma que não gostaria, não consigo colocar em prática meus conceitos, e acabo revendo-os diariamente, na esperança de conseguir coloca-lo em prática no dia seguinte. Ainda chegará meu dia, enquanto isso eu escrevo de mim, já que não tenho ninguém pra escrever.
Eu quero escrever de amor, mas tenho medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário