terça-feira, 13 de setembro de 2011

De manhã.

A primeira coisa que gosto de saber ao exato momento que acordo é saber das horas. Quanto mais cedo estiver, mais satisfeito eu fico. Gosto de acordar cedo, pois tenho a impressão que irei aproveitar melhor o meu dia - o que muitas vezes acaba sendo só impressão mesmo-. Mas de qualquer forma isso me satisfaz, seguindo com a rotina pós acordar eu me prontifico com o tempo, se estiver sol eu fico feliz e se estiver nublado ou chuvoso eu fico pensativo. De qualquer forma a manhã me faz bem, eu sinto que ela é minha. É o momento em que todos acordam pra um dia novo, com novas ou antigas esperanças, é uma hora muito especial, pelo menos eu acho. E também não posso esquecer que de manhã  é o horário que o café está mais gostoso. Nada como o primeiro gole de café quente pela manhã, tem gosto de amor.
Às vezes eu acho que alguma coisa está por vir, mas acaba sendo só impressão mesmo. -Pelo menos até agora-

Será essa uma esperança nova ou antiga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário