quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Desabafo.

Aqueles dias deprimidos, com músicas deprimidas, temperatura depressiva, remédios, embriagues. Sabe?

Escurece, e junto chega uma serie de sentimentos, os piores possíveis. Ultimamente estou tão triste. Não que eu esteja infeliz, é mais como uma falta de esperança. Estou cansado das coisas como elas estão, dessas coisas tão repetidas, de ser tão trocado como estou sendo ultimamente. E o pior de tudo é saber que o maior culpado disso sou eu mesmo. Eu queria tanto mudar minha vida, mas é como se não pudesse, não encontrasse forças para me tirar dessa rua completamente escura e sem fim, e ainda por cima não passa nenhum carro pra  pedir carona, ou pelo menos alguma informação, nada.

Se alguém tiver lendo essa carta, por favor pegue seu carro e passe pela minha rua, me diga por onde estão as pessoas. Ou traga uma lanterna ao menos. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário