terça-feira, 8 de novembro de 2011

Drama. Colheita.

"Fale comigo, diga que sente falta. Leve meu coração pra sua casa."
-Eu.


Às vezes me acho dramático demais, mas acabo por perceber que essa é minha natureza, pois sempre que anoitece frases como essas surgem em minha cabeça, é inevitável tal sentimento. Eu tento encontrar alguma outra forma de me descrever, sem ser pelo drama, mas não consigo. Eu sou o drama, eu vivo o drama diariamente, e isso acaba comigo algumas horas. Me perco a pensar se alguém nesse mundão gostaria de alguém como eu, pra dividir a vida, ou parte dela.
Estou num momento de minha vida que vejo o que estou colhendo o que plantei. Não posso nem ter o direito de me decepcionar. Não que eu tenha plantado coisas ruins, eu simplesmente não plantei nada, não tenho o que colher, não nessa colheita.

São novos tempos, tempos de novas plantações. Quando será a nova colheita? O que será que colherei? Quem me ajudará a plantar? Sozinho eu nunca soube ir a lugar algum. Estaria alguém disposto a me ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário