domingo, 19 de fevereiro de 2012

Domingo.

Perdi a conta de quantas vezes entrei aqui - com um turbilhão de coisas pra escrever - e ao ficar de frente com a "folha" em branco, simplesmente fecho a página e vou escutar música.

Sério mesmo, faço isso sempre. Talvez seja porque eu saiba que me arrependerei de ter escrito sobre determinado assunto algumas horas depois e não vou querer apagar, pois eu sinto como se estivesse apagando algo que eu quis expor, e eu tenho que saber atar com aquilo que faço/escrevo, então eu não apago... Então eu acabarei lendo e relendo, outras pessoas poderão ler também, e isso me faz não escrever. Ou então seja por algum outro motivo que eu não saiba descrever.

O fato é que me pego pensando sobre eu mesmo, e tudo que eu sou hoje. Estou prestes a completar 19, e por mais que as pessoas que me vêem por fora acham certas coisas a meu respeito, eu considero estar aprendendo bastante coisa sobre a vida e sobre as pessoas. O legal de entender as pessoas é que você descobre que você nunca as entenderão completamente, talvez não entenda nada. Nunca saberemos o que elas realmente pensam sobre qualquer coisa, as pessoas são muito diferentes umas das outras. O problema é que elas dificilmente sabem do quão longe podem chegar se deixar de lado a mesmice e tentar ser só ela mesmo, e seguir aquilo que elas acham ser o correto pelos motivos delas, sem tentar provar nada pra ninguém, entende? A minha missão é conseguir ser isso, um dia, conseguir chegar em algum lugar pelos meus motivos, provando que não preciso agradar ninguém, seguir ninguém, ser só eu mesmo... E se alguém, nem que seja uma pessoa, entender o que eu tentei fazer, entender que meus motivos foram os melhores, já estarei por satisfeito [.]

Ontem eu ia dormir magoado, mas no momento em que eu ia apagar eu lembrei de algo bom, e isso anulou completamente o motivo de eu estar magoado. Quem me dera se sempre as coisas boas fossem maiores que as ruins... Eu seria mais feliz com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário