domingo, 12 de fevereiro de 2012

Duas.

Uma me fez tão mal hoje, na verdade, sempre faz. Às vezes de propósito, às vezes acho que de propósito, às vezes sem querer, às vezes com certeza foi sem querer. Joga na minha cara sua felicidade, por puro prazer, pra mostrar pela milésima vez que quem saiu perdendo fui eu, simplesmente pra ficar bem consigo mesma. Sempre jurando que só quer ser minha amiga, mas só quer ter tudo em suas mãos, o amor, o ciúmes, a raiva, a saudades... E eu nunca tenho nada disso, não pra ela.  Porque você não me deixa partir?

A outra tocou a minha alma com suas palavras, eu pude toca-la por alguns momentos, sentir o que ela sentia, sente, eu a entendo, mas ela nem sabe disso, eu gosto dela. Eu não tenho muito o que falar dela, e por mais que ela possa não ser alguém que vá ficar aqui dentro, eu sei que mereces alguém bom com ela. Poderia ser eu, mas quem disse que eu sou bom?
Eu só quero ser bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário